
Prefeito Cláudio Martins negocia novo contrato com a CORSAN
Investimentos no entorno do Corredor das Tropas estão entre as exigências do Prefeito
Na manhã de ontem (03) o Prefeito Cláudio Martins e o Secretário de Obras, Eugênio Di Primio estiveram em Porto-Alegre onde participaram de audiência com a Presidência da Corsan e técnicos da companhia.
De acordo com Cláudio Martins os principais objetivos da reunião foram as tratativas para garantir que no novo contrato, entre a Prefeitura e a Corsan, estejam contemplados os investimentos de saneamento no entorno do Corredor das Tropas, o que irá trazer melhor qualidade de vida para milhares de jaguarenses, já que serão beneficiados diversos bairros, como Lucas, Prenda, Boa Esperança, Vila Branca, Mayer entre outros.
Para que os técnicos da CORSAN possam ter uma melhor visão sobre a proposta da Prefeitura de Jaguarão, Cláudio Martins e Eugênio Di Primio, encaminharam um levantamento planialtimétrico da área, o qual será utilizado nos estudos da companhia.
Além desses investimentos, o Prefeito reforçou a necessidade do término da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), considerada pelo município como outra condição importante para a assinatura do novo contrato