Conheça a
AzonaSul
 
Municípios
 
Grupos de
Trabalho
 
Assessoria
Jurídica
 
Links
 
Fale
Conosco
AzonaSul > Notícias > LIDERANÇAS QUEREM MAIS EMPENHO DA CASA CIVIL

LIDERANÇAS QUEREM MAIS EMPENHO DA CASA CIVIL


n/d

Com o objetivo de ajudar os municípios da Zona Sul e Costa Doce envolvidos na duplicação da BR-116, o deputado federal Alceu Moreira (PMDB) propôs audiência com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, para discutir a possibilidade de liberação de recursos para a conclusão da obra de duplicação, além de organizar o orçamento para 2018.

Na reunião, o ministro informou que é necessário aguardar a definição da meta fiscal de 2017 no Congresso Nacional. Posteriormente o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, poderá ver a possibilidade de liberação de recursos para a conclusão da obra. Caberá aos parlamentares dialogar no Congresso a destinação de recursos no orçamento para a BR-116.

“Nosso objetivo é encontrar alternativas para a conclusão das obras da BR-116. Essa rodovia é de suma importância para o RS e vamos continuar lutando para conseguir a liberação dos recursos”, destacou Alceu Moreira.

De acordo com o prefeito de Jaguarão e presidente da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) Favio Telis, a reunião foi válida para manter a pauta em discussão e mostrar que a duplicação da BR-116 é de enorme importância para o RS, tanto no que diz respeito a economia, mas, principalmente, na problemática dos acidentes que tem causado inúmeras perdas de vidas.

"Saímos animados com a fala dos deputados que frisaram a garantia de emenda impositiva da bancada gaúcha e a colocação do ministro Eliseu Padilha que concordou com a importância da obra", destacou Favio Telis.


Conheça a
AzonaSul
 
Municípios
 
Grupos de
Trabalho
 
Assessoria
Jurídica
 
Links
 
Fale
Conosco

Rua Andrade Neves, 2077
Sexto Andar
Centro - Pelotas/RS - Cep: 96020-080
Fone/Fax: (53) 3272.3842
Email: contato@azonasul.com.br

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS