top of page

COMITIVA DA AZONASUL SERÁ ATENDIDA PELO PRESIDENTE DA EQUATORIAL HOJE (3) .

COMITIVA DA AZONASUL

Comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) estará reunida hoje, 3 de abril, às 16 horas, na sede da diretoria da CEEE Equatorial, em Porto Alegre, para exigir medidas urgentes que mitiguem os efeitos da crise energética e garantam o fornecimento estável de eletricidade para a população da região sul. O encaminhamento foi anunciado durante a reunião emergencial, realizada na noite de terça-feira, sob o comando da presidente da entidade, Paula Mascarenhas, prefeita de Pelotas.


Segundo o prefeito de Cerrito, Douglas Silveira, o seu município é um dos que mais contabiliza prejuízos pela falta de energia. Ao fazer duras críticas à atuação e posicionamento da empresa na região, o prefeito disse que a situação é crítica e insustentável e citou que a falta do serviço vem impactando severamente a vida de milhares de cidadãos há duas semanas, influenciando, também, no fornecimento de água potável às residências. “Já ingressamos na Justiça e vamos buscar esse diálogo amanhã, com a presidência do a companhia”, anunciou ao convidar os demais prefeitos a participarem da reunião.


A comitiva da Azonasul será recebida pelo presidente da CEEE Equatorial, Riberto Barbanera, em audiência agendada pelo deputado Marcus Vinicius Almeida. O grupo de prefeitos será composto por Douglas Silveira, Certito; Márcio Porto, Piratini; Rogério Cruz, Jaguarão; Vinícius Pegoraro; José Cláudio da Silva, Arroio Grande; Ivan Scherdien, Turuçu e Vinicius Pegoraro, Canguçu e vice-presidente da Azonasul.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page