top of page

AZONASUL LAMENTA PERDA DE EX-PRESIDENTE


O presidente da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), Douglas Rodrigues da Silveira (PP), prefeito de Cerrito, lamentou o falecimento do ex-prefeito de Canguçu e ex-presidente da Associação , Odilon de Almeida Meskó.

Canguçuense, Meskó nasceu em 4 de agosto de 1937. Iniciou sua carreira política em 1968, quando foi eleito vereador de Canguçu. Nos anos de 1972 e 1976 foi reeleito para atuar no Legislativo Municipal. Em 1982 foi eleito Prefeito de Canguçu, sendo reeleito nos anos de 1996 e 2000.


Meskó também foi Deputado Estadual de 1991 a 1995 e atuou como vice-presidente e secretário da Assembleia Legislativa Estadual, chegando a assumir a Presidência da mesma.


As últimas homenagens ao sempre lembrado Odilon de Almeida Meskó estão sendo realizadas de forma aberta ao público, na Câmara Municipal de Vereadores. O sepultamento ocorrerá amanhã, dia 4 de outubro, saindo da Casa Legislativa para o Cemitério Municipal. “Um líder, exemplo para todos os chefes do Executivo. Uma perda irreparável”, disse o presidente Douglas.

25 visualizações0 comentário
bottom of page