top of page

AZONASUL PASSA A OPERAR EM HOME OFFICE



Mesmo com número enxuto de funcionários, a Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) optou por seguir orientações do Ministério da Saúde incentivando colaboradores a permanecerem em suas residências como forma de evitar a propagação do coronavirus e preservar a saúde de todos. A partir desta quinta-feira, os atendimentos ocorrerão pelos telefones, wattsapp, e-mail e redes sociais durante todo o horário de expediente.


Ontem (18) à tarde, a equipe técnica realizou o remanejamento de máquinas e equipamentos de trabalho da entidade para as residências dos funcionários com ajustes e programações adequadas para o novo formato de atendimento.



Conforme o secretário executivo, Henrique Feijó, todos os esforços e precauções estão sendo feitos para que os atendimentos não sofram quaisquer alterações e ônus às prefeituras associadas. “Muito pelo contrário, a equipe está debruçada em auxiliar a região na superação desta pandemia. Estamos fazendo levantamentos constantes dos casos de contaminação e um monitoramento efetivo para alertar autoridades sanitárias sobre o cenário regional”, disse.



A sede da entidade estará fechada para atividades com aglomerações de pessoas por prazo indeterminado. Há um rodízio estabelecido entre responsáveis administrativos para abertura do prédio e recebimento de correspondências. Os telefones de contato com a equipe podem ser feitos através dos fones: (53) 99981-8141, Henrique Feijó e (53) 98115-3939, Kariza Barros.

3 visualizações0 comentário
bottom of page