top of page

AZONASUL PROMOVE REUNIÃO PARA TRATAR DO NOVO MCMV




Atentos à sanção do Projeto de Lei de Conversão (PLV) 14/2023 do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), transformado pela Presidência da República em Lei na última sexta-feira (14), é que os prefeitos da Associação dos Municípios da Zona Sul (AzonaSul) promovem nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 9h30min, reunião com gestores da Caixa para tratar sobre o alinhamento do programa na região. O objetivo é correr na frente com projetos para garantir o máximo possível de unidades.


Adianta o presidente da Azonasul, Marco Antonio Barbosa, prefeito do Chuí, que a reunião na região é fruto de um dos encaminhamentos da audiência mantida pelos prefeitos em Brasília, com o secretário nacional de Habitação, Hailton Almeida. Ele destacou que o novo Programa vem agradando os prefeitos, pois, assegura o atendimento habitacional em todos os municípios brasileiros com déficit e permite que os terrenos doados pela União podem ser destinados à política habitacional sob a gestão dos Entes locais.

PARTICIPAÇÃO – O encontro será virtual e para receber o link, os interessados devem solicitar via WhattsApp pelo número (53) 98114-9832, em horário comercial.

16 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page