top of page

Pelotas sediará uma das reuniões voltadas a elaboração do Plano Plurianual

Neste ano, o Governo Federal criou o processo de participação social na elaboração do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024-2027. O objetivo é discutir as três prioridades regionais.



Na próxima semana, será executada a primeira audiência pública oficial da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa. Ao todo, três encontros serão realizados e organizados através da iniciativa do Deputado Zé Nunes (PT).

A primeira será segunda-feira (03), às 19h, na Câmara de Vereadores de Pelotas. De acordo com o Deputado, um dos maiores desafios é garantir a maior participação social e diversidade de públicos na priorização de programas e objetivos. Visto que a prática da democracia participativa caminha na direção da democratização radical do estado, construindo uma nova relação com a sociedade.

Além disso, o debate também será realizado na quinta-feira (6), na Sala do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Camaquã (Simuca), e na sexta (7), na Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul. Participe acessando a lista de programas na página gov.br/ppaparticipativo


6 visualizações0 comentário
bottom of page