top of page

VACINAS NA ZONA SUL:PROPOSTAS DE LABORATÓRIOS JÁ ESTÃO NA PLATAFORMA


Uma nova alternativa para a imunização regional está em fase de concretização através da licitação aberta pelo Consórcio Público do Extremo Sul (Copes), o primeiro do Brasil a realizar a operação. O presidente Favio Telis (PMDB), prefeito de Jaguarão, acompanhou todo o processo de abertura eletrônica dos envelopes na sede da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), em Pelotas.


Ao todo, oito empresas apresentaram propostas sendo que quatro já em fase mais adiantada para o fechamento de contratos. “Partimos, agora, para uma segunda etapa de negociações onde buscaremos a melhoraria de valores e agilização dos prazos de entregas”, disse o prefeito que participa na tarde desta terça-feira de vídeo conferências com os com representantes dos imunizantes da Astrazeneca e Sputinik.


“Vai ser um grande ganho para todos. A partir da vacinação em massa poderemos ter um cenário harmônico e evolutivo entre o social, a economia e o bem estar de todos”, disse.

URUGUAI – Informações distorcidas sobre a distribuição de vacinas no Uruguai motivam a entrevista coletiva agendada para as 10horas desta terça-feira, com a participação do alcalde de Rio Branco, Christian Morel e o prefeito Favio Telis para prestar os devidos esclarecimentos à população fronteiriça. A transmissão ocorrerá pelas redes sociais da prefeitura de Jaguarão nas plataformas Facebook e Instagram. Somente cidadãos uruguaios, com a carteira de identidade no devido prazo de validade no País vizinho podem receber as doses que sobram dos uruguaios.

60 visualizações0 comentário
bottom of page