top of page

AZONASUL SELA ANO DO EMPREENDEDORISMO COM HOMENAGENS .





A Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) anuncia a data da noite de 21 de dezembro para marcar o encerramento das atividades do ano da entidade, assinalado por ações de apoio ao empreendedorismo na região. O evento ocorre a partir das 19h30min, no auditório do Sicredi, em Pelotas, com entrega de troféus a 22 empresários escolhidos pelos prefeitos da entidade que tenham se destacado ao longo dos últimos meses por ações de inovação, transformação e crescimento em seus negócios.


Conforme o presidente da Azonasul, Vinicius Pegoraro, prefeito de Canguçu, o empreendedorismo foi escolhido como foco de sua gestão em função do equilíbrio, permanentemente, buscado nas ações de combate à pandemia, que levaram em conta o cenário econômico e a saúde da população. “O abalo ao segmento econômico foi muito impactante e muitos dos empresários foram criativos e souberam inovar, adaptar e transformar seus negócios aproveitando, inclusive, as oportunidades geradas com o novo comportamento dos consumidores”, disse. Ele lembrou, também que os gestores municipais também tiveram que fazer o mesmo para buscar a sobrevivência de seus governos e planos de gestão: “ficou evidente o empenho de cada um dos prefeitos que iniciaram uma gestão em janeiro deste ano e foram assolados com o agravamento do cenário pand& ecirc;mico num momento crucial de implementação de novas políticas, que são os 200 primeiros dias de gestão”, lembrou.


A noite de festa da Azonasul tem o apoio do Sebrae/RS e do Sicredi. Os convites, já enviados pela equipe técnica da Azonasul, sinalizam a participação de cerca de 150 convidados, entre políticos, empresários e imprensa. A lista completa dos agraciados será divulgada na segunda-feira, dia 20, data que antecede o evento. Todos os 22 prefeitos que integram a entidade confirmaram antecipadamente adesão à iniciativa.


TRANSMISSÃO – O Sebrae/RS está contratando uma equipe especial para a transmissão simultânea da solenidade em redes sociais e pelo canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SebraeRSOficial

34 visualizações0 comentário
bottom of page