top of page

EVENTO PREPARA JOVENS DA REGIÃO SUL PARA O MERCADO DE TRABALHO




Jovens da região interessados em ingressar no mercado de trabalho têm encontro nesta quarta-feira, dia 14, a partir das 14horas, no auditório da Fenadoce, em Pelotas, através do evento Conecta Start – 1ª edição. A iniciativa, que busca incentivar o desenvolvimento profissional e a preparação de jovens para os desafios do mercado de trabalho, é promovida pela Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) em parceria com a Prefeitura de Pelotas, Sebrae e InCompany.

O evento tem como objetivo oferecer aos jovens da região sul a oportunidade de adquirir conhecimentos, habilidades e orientações essenciais para sua inserção no mercado de trabalho. Serão realizados treinamentos práticos, painéis de discussão sobre liderança e esclarecimentos sobre mitos e verdades relacionados ao mercado de trabalho. Estão confirmadas as palestras do gerente do Sebree/RS, Ciro Vives; da diretora da InCompany, Luthiele Wilhelnsen e do coordenador do Programa Start, Pablo Salomão.

“Esse evento é uma iniciativa inédita e representa um compromisso da Azonasul em investir no futuro dos jovens da região, contribuindo para sua capacitação e sucesso profissional”, disse o secretário executivo da Azonasul, Henrique Feijó.

A entrada na Fenadoce é gratuita a todos que fizerem inscrições até o fim da tarde desta terça-feira. Interessados devem entrar em contato com a Azonasul pelo e-mail: azonasul@terra.com.br ou watts (53) 98141- 9120 e enviar nome completo e número de documento.


Serviço:

Data: 14 de junho (quarta-feira)

Horário: 14h00

Local: Auditório da FENADOCE – Centro de Eventos de Pelotas

Telefone: (53) 3272-3842 ou 98141-9120.

0 visualização0 comentário
bottom of page