top of page

Jornada da Inovação em Saúde



O Inova RS na Região Sul convida para o evento “Jornada da Inovação em Saúde” em parceria com as regiões Produção e Norte, Vales e Metropolitana e Litoral Norte estas regiões têm a "saúde" no centro de sua Visão de Futuro. As palestras vão abordar temas referentes ao ecossistema de inovação em saúde de cada região.


As iniciativas de inovação na área da saúde trazem novidades ao setor e a formação de uma cultura de empreendedorismo aos profissionais da área.


Na Região Sul ocorrerá no dia 10/06, às 16h, com o tema "Oportunidades no Ecossistema de Inovação em Saúde" e contará com a participação do Dr. Fernando Cembranelli – Médico, CEO e Founder do Hub Digital de inovação em Saúde e o Dr. Salvador Gullo – Médico, CEO e Fundador da Plataforma Digital de Segurança do Paciente SAFETY4ME.


Transmissão pela página da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SICT/RS) https://www.facebook.com/secretariadeinovacaors


As inscrições podem ser feitas pelo Link abaixo:

O que é o Programa Inova RS.


O INOVA RS é um programa que visa incluir o Rio Grande do Sul no mapa global da inovação a partir da construção de parcerias estratégicas entre a sociedade civil organizada, setores empresarial, acadêmico e governamental – em oito regiões representativas do Estado: Metropolitana e Litoral Norte; Sul; Fronteira Oeste e Campanha; Central; Noroeste e Missões; Produção e Norte; Serra e Hortênsias; Região dos Vales.


O INOVA RS propõe a construção de uma agenda comum entre os atores dos ecossistemas de inovação dessas regiões. Esta agenda articula projetos voltados ao desenvolvimento econômico e social das regiões. Para isto, são utilizados os ativos existentes no EstadoO programa estimulará o investimento em inovação tecnológica para potencializar o crescimento do Estado e para torná-lo um lugar capaz de gerar, reter e atrair empreendedores, negócios e investimentos intensivos em conhecimento.

11 visualizações0 comentário
bottom of page